Voltar para a tela anterior.

Mateada Gospel é divulgada na Tribuna do Legislativo caxiense

O evento ocorre neste sábado (14/09), das 10h às 16h, na Praça Dante Alighieri


Representante da Associação de Ministros e Ministérios Evangélicos de Caxias do Sul, Márcio Vieira ocupou a tribuna do Legislativo caxiense, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12/09), para divulgar e convidar vereadores e comunidade a participarem da Mateada Gospel.

A iniciativa ocorre neste sábado (14/09), na Praça Dante Alighieri, das 10h às 16h, e contará com a presença de diversas igrejas. Na ocasião, erva-mate e água quente serão distribuídas gratuitamente aos participantes. “Nestes tempos em que a nossa sociedade, em que o nosso país, de modo geral, vive um momento delicado quando se fala de família, quando se fala de união, a nossa associação teve esta ideia de realizar uma mateada pela paz”, explicou Vieira.

O representante da Mateada Gospel acredita que a participação dos vereadores e da comunidade é de extrema importância neste evento que, segundo ele, não será em nome de apenas uma igreja, mas sim de uma associação composta por 23 igrejas evangélicas de Caxias do Sul.

“Eu costumo dizer que o chimarrão aproxima as pessoas. De mão em mão, a cuia vai passando, as pessoas vão conversando, trocando uma ideia”, finalizou.

12/09/2019 - 12:25
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo