Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira visita o senador Simon em Rainha do Mar

Na oportunidade, ele demonstrou o seu apoio ao líder do PMDB


O vereador Mauro Pereira/PMDB visitou, na última sexta-feira (28/01), o senador Pedro Simon, em sua casa, na praia de Rainha do Mar. Na oportunidade, o parlamentar entregou uma carta de apoio ao líder do PMDB. Em um dos trechos, o documento ressalta que o nome de Simon está ligado a lideranças de personalidade, caráter, seriedade e respeito ao patrimônio público e à cidadania rio-grandense. Mauro também destaca a importância do senador para o cenário político nacional e os serviços prestados, como homem público, ao Rio Grande do Sul e ao país.

Abaixo, a reprodução da carta que Mauro entregou a Simon:

Att.: Ilmo. Sr. Pedro Jorge Simon

 

Prezado amigo,

 

Ao cumprimentá-lo, venho dizer-te que iniciei minha vida pública como cabo eleitoral no PMDB e escolhi este partido, não pela sigla, mas pelas pessoas que compõem o PMDB do Rio Grande do Sul. E quando se fala em pessoas, em liderança, personalidade, caráter, seriedade e respeito ao patrimônio público e à cidadania Rio-grandense, o nome que vem à mente de qualquer pessoa, com o mínimo de conhecimento e capacidade para analisar um ser humano lembra de imediato de Pedro Simon.

Como um homem público, o nosso Estado, especialmente, a região da serra tem exemplos claríssimos de respeito e comprometimento que o Sr. demonstrou para o desenvolvimento desta região. Para lembrar, amigo Simon, as pavimentações asfálticas do nosso interior que muito incentivam até hoje o turismo, a rota do sol, a estrada do mar foram feitas com muita determinação e vontade de ajudar o Povo Gaúcho. E não podemos esquecer que todas iniciaram ou terminaram no teu governo. Tudo isso não é mais importante do que a imagem do político Simon para todo o nosso País.

Se o Rio Grande do Sul tem a fama de ter políticos sérios, essa fama deve-se à postura da tua pessoa e por isso posso dizer que é muito bom tê-lo como amigo, e ter trabalhado nos últimos 25 anos de campanha de ações públicas com uma pessoa como você. Olha, Simon! Podem falar o que falar, deixe falar, mas uma coisa é certa, todas as pessoas que tem o mínimo de memória, gratidão e acompanharam a tua trajetória política, de 52 anos, de ótimos serviços prestados, nunca deixarão de dizer: Simon, você é bom! Simon, você é nosso amigo! Simon, você é nosso irmão!

Com todo esse passado exemplar que nos enche de orgulho, vamos superar este momento de cabeça erguida, confiando nos teus amigos e principalmente em Deus, que é o nosso grande protetor.

Grande abraço a ti e a toda a tua família.

 

Mauro Pereira

Vereador/PMDB

31/01/2011 - 10:38
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo