Paula Ioris visita Mutirão da Solidariedade no bairro Santa Catarina

Na comunidade, voluntários realizam ações sociais para ajudar a comunidade

Na tarde de quarta-feira (04/09), a vereadora Paula Ioris/PSDB visitou o Mutirão da Solidariedade, uma iniciativa que auxilia pessoas carentes, na paróquia Santa Catarina. Ela esteve acompanhada do presidente da Amob do bairro, Jones Perin, e do ex-presidente da Amobi do loteamento Colina Sorriso, Élvio Gianni.

Uma das responsáveis pelo mutirão, Beatris Perin, mostrou o trabalho feito pelos voluntários, como a entrega de ranchos e serviço de costura de roupas, casinhas de cachorro, bolsas, entre outros, que são comercializados por valores acessíveis para manter o projeto. A paróquia também tem um clube de mães que participa das atividades.

Os presentes questionaram a vereadora sobre o policiamento comunitário e sobre ações da Comissão de Segurança Pública e Proteção Social da Câmara Municipal, que ela preside. O presidente do bairro também apresentou algumas demandas referentes ao escoamento de água e alagamentos na Rua Mateo Gianella. Ao final do encontro a vereadora participou do chá de confraternização dos voluntários.

05/09/2019 - 16:32
Gabinete da Vereadora