Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo participa de palestra do Mobi Caxias sobre cidades inteligentes

Vereador representou o Legislativo caxiense no evento, que contou com o ex-prefeito de Maringá


O Legislativo caxiense foi representado pelo vereador Gustavo Toigo/PDT na palestra “Cidades Inteligentes: Que cidade queremos para o Futuro?”, realizada pelo Mobi Caxias na quarta-feira (04/09). O evento ocorreu no UCS Teatro.

O palestrante, Silvio Barros, foi prefeito de Maringá (PR). A cidade é vista como um exemplo para os integrantes do Mobi Caxias, entidade da qual a Câmara faz parte.

Barros abordou cidades inteligentes e o planejamento urbanístico. Ele também foi secretário de Estado de Turismo do Amazonas e do Paraná e secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, e atualmente é consultor palestrante na área de sustentabilidade e gestão pública da empresa Solução Consultoria.

“Foi uma apresentação importante para a cidade. Silvio Barros tem grande experiência política, de gestão, de mobilização com setores da sociedade e de planejamento, trazendo as boas práticas do município de Maringá. Isso nos faz refletir sobre quais medidas precisamos tomar para prepararmos Caxias do Sul para o futuro", entende Toigo.

05/09/2019 - 14:55
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo