Voltar para a tela anterior.

Edi Carlos apresenta demandas de obras pelos bairros da cidade

Parlamentar constatou a necessidade de consertos em várias ruas e estradas


Durante o grande expediente desta quarta-feira (04/09), o vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB prestou esclarecimentos sobre seu trabalho pelos bairros da cidade. O parlamentar divulgou algumas demandas da população para que obras de asfaltamento e conserto de tubulações em diversos bairros sejam feitas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Caxias do Sul.

O vereador criticou o fato de a prefeitura ainda não ter empresa contratada para prestar o serviço de conserto de paralelepípedos nas ruas e de colocação de calçadas. O parlamentar informou que, no dia 17 de setembro, será aberto pelo município um processo de licitação para a contratação de empresa para realização desse serviço.

Pelas imagens mostradas por Edi Carlos no telão da Câmara, os bairros Panazzolo, Planalto, São Vitor Cohab e Cruzeiro apresentam a necessidade de obras urgentes. O vereador parabenizou os moradores pela insistência em pedir os consertos nas ruas, estradas e reivindicar melhorias. Ainda no bairro Planalto, Edi Carlos elogiou a rapidez da Secretaria de Trânsito na instalação de placas de trânsito em um cruzamento, garantindo a segurança dos pedestres e motoristas.

Ao final, colocou o seu gabinete à disposição para ouvir as demandas da população e cobrar as secretarias e a prefeitura como um todo para que as obras sejam feitas rapidamente e com qualidade.

04/09/2019 - 14:59
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo