Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo repercute homenagem ao 12ª Batalhão de Polícia Militar

A solene foi realizada ontem, na Assembleia Legislativa


A homenagem prestada pela Assembleia Legislativa aos 45 anos do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Caxias do Sul pautou o pronunciamento da vereadora Tatiane Frizzo/SD, na sessão desta quarta-feira (04/09). A solenidade, proposta pelo deputado estadual Neri, O Carteiro/SD, ocorreu ontem, em Porto Alegre.

O empenho, dedicação e a coragem dos policiais foram reiterados pela parlamentar. Defendeu que eles promovem o bem-estar e a segurança na sociedade. Tatiane enfatizou a importância do BPM para a população, no sentido de coibir a violência e auxiliar na construção de uma cidade melhor, mesmo com o efetivo, o qual, na sua ótica, se encontra abaixo do ideal.

A parceria com o correligionário, deputado Neri, também foi abordada pela vereadora. Ela repercutiu que, juntos, buscaram solucionar demandas, por exemplo, do Instituto Cristóvão de Mendonça e do trevo de acesso a Fazenda Souza, além de construir projetos de lei, em níveis municipal e estadual, como o “Agosto Lilás”, que prevê que o mês seja oficializado como o de combate à violência doméstica. Os vereadores Adiló Didomenico/PTB e Kiko Girardi/PSD parabenizaram os brigadianos.

04/09/2019 - 14:15
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo