Voltar para a tela anterior.

Rádio Spaço FM recebe homenagem do Legislativo caxiense

Veículo de comunicação comemora três décadas de atuação na sociedade


O plenário comemorou as três décadas de atividade da Rádio Spaço FM, durante a sessão desta quarta-feira (04/09). A homenagem se deu pelo requerimento nº 44/2019, de autoria coletiva e aprovado pela unanimidade dos vereadores.

A Rádio Spaço 100.9 FM é uma emissora da cidade vizinha de Farroupilha criada em 1989. “Sua missão é informar, prestar serviço e entreter”, explicam os autores. A grade de programação conta com o jornalismo trazendo notícias da região e do mundo, por meio do Panorama, do Spaço Rádio Jornal, do Fim de Expediente e do Spaço Livre. No eixo do entretenimento e música, há os programas Shopping Show, Contato Imediato, Ligação Direta, Farroupilha Grande do Sul, Máximas da Spaço e Yesterday.

A abrangência envolve mais de 100 municípios da Serra Gaúcha, das regiões Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte e Central. São 68 mil ouvintes por minuto, informa o requerimento.

Em nome dos parlamentares, Rafael Bueno/PDT parabenizou o veículo pelos 30 anos de atuação na sociedade. “Em um casamento, 30 anos simbolizam bodas de pérola. Ela é lapidada com o passar dos anos e se fortalece. Assim é a Rádio Spaço FM. A cada ano, ela é fortalecida, e que viva por muitos anos, crescendo e ampliando seu quadro de funcionários, mas, principalmente, de ouvintes”, destacou o pedetista.

O fundador e diretor da Rádio Spaço FM, Sezínio Luiz Portolan, saudou toda a família (esposa, filhos e netos), que trabalha na emissora. “Sinto-me orgulhoso e muito feliz por estar aqui, hoje, recebendo essa homenagem. Contem com a gente, a qualquer momento e em qualquer lugar. Mesmo quando as coisas não andam muito bem, se pudermos ajudar... Muito obrigado!”, exaltou Portolan.

O filho Rogério Portolan, que acompanhou o pai na homenagem, destacou que é motivo de orgulho e alegria estar recebendo a honraria do Legislativo caxiense. “Isso vai ficar na nossa história”, afirmou o radialista.

04/09/2019 - 12:57
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Maiara Zanatta Gallon

Ir para o topo