Voltar para a tela anterior.

Inscrições para o Jovem Parlamentar 2019 são prorrogadas até dia 10 de setembro

Programa é destinado para alunos de graduação e faz parte da Semana do Legislativo


As inscrições para o programa Jovem Parlamentar 2019 foram prorrogadas até a próxima terça-feira (10/09). O projeto é uma iniciativa da Câmara Municipal de Caxias do Sul para que estudantes do Ensino Superior tenham um dia no Legislativo, conhecendo a Casa, projetos e participando de uma sessão ordinária simulada. Para participar, os alunos devem preencher esta FICHA DE INSCRIÇÃO e enviá-la, juntamente com comprovante de matrícula, para o email escoladolegislativo@camaracaxias.rs.gov.br.

A jornada parlamentar acontece no dia 30 de setembro. Esta edição conta com uma novidade: as atividades serão no turno da noite, com início às 19h. No dia 16 de setembro, será realizada uma reunião preparatória com os jovens inscritos.

Através do site da Câmara Municipal (http://camaracaxias.rs.gov.br), você consegue mais informações. No menu superior do site, você acessa “Institucional” e “Projetos e Programas Institucionais”, onde também terá acesso a FICHA DE INSCRIÇÃO e conhece mais sobre o projeto. Podem se inscrever quem está devidamente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação e com idade a partir de 18 anos.

Quem preferir pode efetuar as inscrições direto na Escola do Legislativo (Rua Alfredo Chaves, 1.323, Bairro Exposição, telefone 54-3066.3906 e e-mail escoladolegislativo@camaracaxias.rs.gov.br). O programa Jovem Parlamentar encerra a Semana do Legislativo, de 25 a 30 de setembro. Na data de 26 de setembro, a Câmara Municipal completa 127 anos.

04/09/2019 - 10:54
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Lucas de Souza Marques

Ir para o topo