Voltar para a tela anterior.

Rádio Spaço FM será homenageada nesta quarta-feira pelos 30 anos de atuação

Proposição foi encaminhada pelo vereador Rafael Bueno e teve aprovação unânime


Os 30 anos de funcionamento da Rádio Spaço FM, comemorados em 2019, serão lembrados durante homenagem realizada pela Câmara Municipal de Caxias do Sul na manhã desta quarta-feira (04/09), a partir das 8h30min. Proponente da homenagem que teve a votação unânime dos demais parlamentares, o vereador Rafael Bueno/PDT ressalta a importância de lembrar a trajetória da emissora, uma das principais em atuação e abrangência no Estado. A homenagem poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal 16 da NET e pelo Facebook do Legislativo.

A Rádio Spaço FM é uma emissora de Farroupilha criada em 1989 com a missão de informar, prestar serviço e trazer entretenimento. Conhecida como "A rádio dos melhores ouvintes", busca a interação com a comunidade, com programação a todos públicos, apresentando diversidade de assuntos e formatos. A grade de programação conta com jornalismo abrangendo as notícias da Região, do Estado, País e do Mundo por meio do Panorama, do Spaço Rádio Jornal, do Fim de Expediente e do Spaço Livre. A descontração fica com o Shopping Show, o Contato Imediato, o Ligação Direta, o Farroupilha Grande do Sul, as Máximas da Spaço e o Yesterday.

A Rádio Spaço atinge todas as idades e grande parte do Estado em mais de 100 municípios da Serra Gaúcha, da Região Metropolitana de Porto Alegre, do Litoral Norte e da região central. São cerca de 100 mil ouvintes por minuto.

"A emissora desenvolve um trabalho qualificado buscando prestar serviço, informar, descontrair e atender a todos com dedicação ao ouvinte, empenho, credibilidade e compromisso social", destacou Bueno, ao lembrar a homenagem.

03/09/2019 - 11:07
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo