Voltar para a tela anterior.

Rádio Spaço FM receberá homenagem do Legislativo caxiense

Veículo comemora 30 anos de fundação em 2019


As três décadas de funcionamento da Rádio Spaço FM serão celebradas pela Câmara Municipal, na sessão ordinária da próxima quarta-feira (04/09). A homenagem ocorre às 8h30min, no Plenário Deputado Nadyr Rossetti. A concessão da homenagem surgiu a partir do requerimento 44/2019, de autoria coletiva, e aprovado por unanimidade pelos vereadores, na plenária de 28 de março.

O texto do documento acrescenta que a Rádio Spaço FM é uma emissora da cidade de Farroupilha criada em 1989.  A grade de programação conta com o jornalismo trazendo notícias da região e do mundo, por meio do Panorama, do Spaço Rádio Jornal, do Fim de Expediente e do Spaço Livre. No eixo do entretenimento e da música, há os programas Shopping Show, Contato Imediato, Ligação Direta, Farroupilha Grande do Sul, Máximas da Spaço e Yesterday.

Conforme o requerimento, a abrangência envolve mais de 100 municípios da Serra Gaúcha, das regiões Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte e Central, e a audiência atinge cerca de 68 mil ouvintes por minuto.

03/09/2019 - 09:08
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Pedro Rosano

Ir para o topo