Felipe Gremelmaier prestigia Sesc Maturidade Ativa

Parlamentar representou Câmara Municipal em aniversário do programa de convívio

O Programa Sesc Maturidade Ativa completou 15 anos de ações em Caxias do Sul. Em representação pela Câmara Municipal, Felipe Gremelmaier/MDB prestigiou o aniversário na sexta-feira (30/08). O vereador preside a Comissão do Idoso do Legislativo.

O parlamentar desejou ainda mais sucesso à gerente do Sesc Caxias, Luciana Stello, e que a instituição siga promovendo qualidade de vida a todas as pessoas do projeto, tocado por uma excelente equipe de profissionais.

O Sesc Maturidade Ativa tem como objetivo oferecer atividades que promovam o envelhecimento ativo em todas as suas dimensões: exercício da cidadania e participação social Os participantes se reúnem para conviver, se divertir, confraternizar, aprender e desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários.

02/09/2019 - 10:47
Gabinete do Vereador