Voltar para a tela anterior.

Arlindo Bandeira reclama da falta de atenção da Prefeitura a demandas da cidade

O vereador recuperou diversas situações em que não foi atendido por secretários municipais


A falta de atenção da Prefeitura a demandas da cidade foi apontada pelo vereador Arlindo Bandeira/PP, na sessão ordinária desta quarta-feira (14/08). O parlamentar recuperou diversas situações dos últimos meses, em que não conseguiu respostas de secretários municipais, para agendamento de reuniões. Segundo ele, a principal consequência passa por deixar cidadãos sem retornos, com problemas do cotidiano aguardando pela resolução do poder público.

O progressista lembrou que, no último dia 18 de julho, convidou os secretários da Agricultura, Camila Sandri Sirena, de Obras e Serviços Públicos, Leandro Pavan, e do Planejamento, Fernando Mondadori, para uma reunião com o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn. “Mas, nenhum representante da Prefeitura foi para um encontro que discutiu a situação da ponte Semapa, na estrada que liga Caxias do Sul ao município vizinho”, lamentou.

De acordo com Bandeira, em seu gabinete, a partir de reivindicações da comunidade, acumulam-se lacunas relacionadas a agentes de saúde e ambulâncias para o Interior, elevadas em vias públicas, projeto de autódromo, alargamento de ruas, britador, entre outras. Disse que as pastas do Executivo não têm respondido a e-mails e nem a ofícios. Os vereadores Alceu Thomé/PTB, Rafael Bueno/PDT e Ricardo Daneluz/PDT compartilharam das preocupações do colega.

14/08/2019 - 11:52
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo