Vereadora Paula Ioris visita bairro Rio Branco e recebe demandas

A parlamentar esteve acompanhada do presidente da Amob, Sérgio Scola

A vereadora Paula Ioris/PSDB visitou o bairro Rio Branco na última sexta-feira (09/08), acompanhada do presidente da Amob do bairro, Sérgio Scola. Ela conversou com comerciantes e prestadores de serviços que trabalham na região, além de moradores. Eles conversaram sobre o momento da economia e segurança no bairro, entre outros temas.

Parte da visita aconteceu na Escola Estadual Aristides Germani, onde foram recebidos pela diretora Mirian Toscan. Na visita, a diretora apresentou a escola e alguns trabalhos de artes dos alunos que estão em exposição. Diversas salas de aula foram pintadas recentemente e o mesmo deve ocorrer com os corredores em breve. A escola foi contemplada com um programa de incentivo do Sicredi.

“É muito claro quando a direção e a equipe da escola são proativas, têm iniciativa. Ainda há algumas questões de estrutura que precisam de atenção e vamos avaliar uma forma para podermos ajudar”, afirmou a vereadora.

13/08/2019 - 10:52
Gabinete da Vereadora