Voltar para a tela anterior.

Projeto Ser Mulher é apresentado na tribuna da Câmara caxiense

A representante Juliana Pletsch convidou para o evento promovido pelo grupo


Na sessão ordinária desta terça-feira (13/08), ocupou a tribuna do Legislativo caxiense a representante do grupo Ser Mulher, Juliana Pletsch. O objetivo da manifestação foi apresentar o projeto aos vereadores e à comunidade.

O Projeto Ser Mulher surgiu a partir da vivência de Juliana enquanto empreendedora. Segundo ela, que é formada em Medicina Veterinária, gerir seu próprio negócio se torna um desafio quando não se tem o conhecimento necessário. “Eu me vi em outras mulheres, cheias de habilidades e potenciais, mas que esses potenciais e habilidades precisavam ser sentidos de dentro para fora”, explicou.

A ideia, segundo Juliana, é fundamentada por três pilares: o desenvolvimento humano, a promoção do voluntariado e o fomento ao empreendedorismo. “Esse projeto também é um fomentador de arte e cultura, do pensamento crítico e reflexivo”, destacou.

A cada dois meses, o grupo realiza um evento com palestras e debates. No intervalo entre cada evento, são realizadas ações com entidades parceiras. O próximo será neste sábado (16/02), das 13h às 17h30min, no edifício Comercial Montaury (Rua Dr. Montaury, 2090), em Caxias do Sul. É exclusivo para mulheres.

Mais informações e inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/7-evento-do-projeto-ser-mulher__476330?s_src=443572

13/08/2019 - 10:32
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo