Gladis Frizzo participa das Comemorações de 90 Anos da Cooperativa Vitivinícola Forqueta

Vereadora representou a Câmara Municipal de Caxias do Sul

Na última sexta-feira (09/08), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, representou o Legislativo caxiense nas comemorações de 90 Anos da Cooperativa Vitivinícola Forqueta no salão da Comunidade de Forqueta. A Cooperativa comemorou 90 anos de fundação no último dia 11 de agosto. A instituição está localizada na divisa entre Caxias do Sul e Farroupilha.

Além de representar muito para a comunidade daquela região, a Cooperativa Forqueta é de suma importância para a cidade, estado e país, pois foi a Primeira Cooperativa do gênero vitivinícola da América Latina e possui valor histórico e cultural imensurável para a comunidade.

“Me sinto muito feliz e orgulhosa em participar desta linda comemoração, não só pelo fato de se comemorar uma data relevante, mas pela história que a Cooperativa Forqueta possuí, desde seus idealizadores, colaboradores, comunidade e todos que vão até Forqueta conhecer o complexo da Cooperativa, além de degustar e adquirir os mais de 35 produtos que são fabricados lá”, afirmou a vereadora.

12/08/2019 - 15:26
Gabinete da Vereadora