Voltar para a tela anterior.

Frizzo destaca o apoio do vice-governador do estado à construção de escola no Vila Ipê

Nesta terça-feira (11), o vereador reuniu-se com Beto Grill e Abigail Pereira, secretária de Turismo


Desde a tribuna, na sessão da Comissão Representativa desta terça-feira (11), o vereador Edio Elói Frizzo/PSB destacou que o vice-governador do estado, Beto Grill, comprometeu-se a apoiar na liberação da construção de escola estadual, no bairro Vila Ipê. Para entrar em funcionamento, a obra ainda depende de autorização do Conselho de Educação. Ele havia recebido a garantia momentos antes, em reunião com Grill, em Porto Alegre. Conforme o parlamentar, a referida autorização viria até o próximo dia 20, a fim de possibilitar que o ano letivo, no colégio, comece em 1º de março.

Frizzo também comentou sobre a criação do Conselho de Desenvolvimento Social, pelo governador Tarso Genro. Disse ter pleiteado que, na área dos movimentos comunitários, seja incluída a União das Associações de Bairro de Caxias do Sul, por meio do seu presidente, Daltro da Rosa Maciel.

O parlamentar ressaltou, ainda, a conversa que travou com a secretária estadual de Turismo, Abigail Pereira, sobre uma futura instalação de aeroporto regional, na Serra. Frizzo elogiou o posicionamento dela, ao apoiar a construção em Vila Oliva, distrito de Caxias do Sul. Dos quatro estudos já realizados, todos indicam que o distrito caxiense é a localidade mais adequada, observou. A seu ver, é urgente o início das obras.

11/01/2011 - 20:12
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo