Voltar para a tela anterior.

Gladis Frizzo encerra mês de julho com 182 indicações encaminhadas e 12 projetos de lei protocolados

Alguns dos projetos de Lei são focados na segurança pública e políticas para idosos


A vereadora Gladis Frizzo/MDB, fecha os primeiros 211 dias de 2019, com 182 indicações protocoladas nas mais diversas áreas, mas principalmente nas áreas de serviços e obras. Foram 12 projetos de Lei protocolados nas áreas da cultura, denominação de vias públicas, segurança pública, obras viárias, assistência social, políticas para idosos, meio ambiente, turismo e economia criativa, que completam seus encaminhamentos de demandas até o último dia 31 de julho.

Gladis sempre teve grande preocupação com a comunidade, pois, tem mais de 40 anos como liderança comunitária, o qual tem muito orgulho de representar, indiferente de qualquer situação. A vereadora atende as demandas e tenta buscar soluções dos problemas os quais é solicitada junto dos órgãos competentes.

“Sou vereadora para atender as pessoas e lutar por elas, sei que por vezes, o que é necessário ser resolvido não é, mas infelizmente isso não depende de mim, mas o que está ao meu alcance eu sempre irei lutar e buscar soluções para os problemas”, afirma a parlamentar.

01/08/2019 - 16:00
Gabinete da Vereadora
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo