Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier conhece sistema de luminárias inovadoras

Empresa caxiense Rodic produz equipamentos abastecidos com energia solar ou eólica


Tem empresa caxiense iluminando o Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre; hotéis, parques, moradias, empresas e condomínios pelo Brasil. Esta é a Rodic, produtora de equipamentos para iluminação que vem se destacando pela inovação tecnológica. A marca conta com modelos de luminárias à base de energia solar e de gerador eólico.

O diretor comercial da indústria, Paulo Dias Sônego, esteve no gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB nesta quinta-feira (18/07). O empresário apresentou ao parlamentar, diversas possibilidades de uso das luminárias solares, inclusive em locais públicos. Um bom exemplo são as praças, onde com frequência há escuridão devido ao furto de cabos.

Uma das principais vantagens dos produtos da Rodic é que dispensam cabeamento de energia elétrica. A empresa está no mercado há três anos e já forneceu equipamentos ao Parque da Expointer, na cidade de Esteio-RS, ao Resort Rio Quente, Senai e algumas cidades pelo país. Agora, a Rodic planeja expansão na América Latina.

18/07/2019 - 17:14
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo