Voltar para a tela anterior.

Vereador Paulo Périco prestigia inauguração da Escola de Negócios e Criatividade do Senac Caxias do Sul

O novo espaço conta com quatro ambientes inovadores para incentivar a criação de ideias


Com a presença de autoridades locais e convidados, o vereador Paulo Périco/MDB representou o Legislativo caxiense, na inauguração da Escola de Negócios e Criatividade do Senac Caxias do Sul, projetada para pessoas que buscam novas experiências em educação. A Escola objetiva proporcionar conexão, inspiração, atualização e foco em resultado por meio de cursos e imersões, utilizando uma metodologia que facilita a absorção de conteúdos de maneira prática e rápida.

A nova estrutura, localizada no Palácio do Comércio (rua Alfredo Chaves, 820), conta com quatro ambientes inovadores criados para incentivar a colaboração, a cocriação e a livre produção de insights. Vale destacar que o espaço é dividido em três laboratórios de experimentação: o Business Lab (oferta de cursos nas áreas de gestão e negócios), o Creative Lab (oferta de cursos nas áreas de criatividade e inovação) e o Personal Lab (oferta de cursos nas áreas de desenvolvimento humano e comportamental). Como destaque, a instituição oferece uma série de capacitações nos mais diversos níveis de ensino: pós-graduação, técnicos, cursos de curta duração e ações gratuitas para a comunidade, tanto na modalidade a distância quanto presencial.

No portfólio, novos títulos já estão com matrículas abertas para cursos como Instagram marketing - Fotos que vendem; Inteligência emocional e mindset; Storytelling para negócios; Ferramentas para marketing digital; Redação criativa para redes sociais; Personal Branding; Facebook marketing; Visual thinking, entre outros títulos.

18/07/2019 - 14:23
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo