Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier e Adiló Didomenico dedicam voto a ACACEL

Associação Caxiense de Cultura, Esporte e Lazer obteve reconhecimento por conquistas no Câmbio


O vereador Felipe Gremelmaier/MDB dedicou voto de congratulações à ACACEL (Associação Caxiense de Cultura, Esporte e Lazer), em parceria com o vereador Adiló Didomenico/PTB. O reconhecimento se deve à conquista do campeonato do Circuito SESC de Câmbio 2019 na categoria Misto B (mais de 60 anos), pela equipe A Sênior da Associação e outros resultados obtidos em competições. A equipe Master também se classificou em quarto lugar na categoria Misto A (50 a 59 anos).

Os jogos aconteceram nos dias 13 e 14 de julho, no Ginásio do Claudião, em Lajeado-RS. O câmbio é uma modalidade de vôlei adaptado para pessoas com mais de 50 anos. A equipe é formada por 12 jogadores, sendo 9 titulares. Ao todo, a ACACEL tem 50 atletas divididos em 4 equipes Master (50 a 57 anos) e 3 equipes Sênior (+60 anos). A equipe treina todas as terças e quintas-feiras à noite, na quadra esportiva de Lourdes.

O voto de congratulações foi endereçado à presidente da ACACEL, Neuza Vettorazzi, ao vice-presidente, Albino Trentin, ao técnico Thomás Nodari e a todos os atletas.

17/07/2019 - 16:55
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo