Vereadores aprovam pedido de informações sobre a Guarda Municipal

Documento é de autoria da vereadora Denise Pessôa e foi acolhido por unanimidade

Um pedido de informações referente aos servidores da Guarda Municipal que estão atuando nos Pavilhões da Festa da Uva foi aprovado na sessão desta quinta-feira (11/07). Conforme lei orgânica, a partir do acolhimento pelo plenário, o Executivo tem 30 dias para responder às questões.

Com cinco questionamentos, o requerimento nº 101/2019 é de autoria da vereadora Denise Pessôa/PT e contou com o aval de todos os legisladores presentes no plenário. Ela quer saber quantos agentes da Guarda Municipal estão sendo cedidos para a segurança, vigilância e monitoramento do Parque de Eventos da Festa da Uva. Também pergunta quantos e quais veículos da Guarda Municipal são destinados à segurança, vigilância e monitoramento do parque. A parlamentar buscar saber, ainda, se a Guarda Municipal é a única responsável por esse serviço, se os gastos são suportados pelo município, entre outras indagações.

Requerimento nº 101/2019 (votação)
ADILÓ DIDOMENICO PTB Ausente

ALBERTO MENEGUZZI PSB Sim