Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara convida para o lançamento da Consulta Popular do Legislativo

A partir desta segunda-feira, a ferramenta estará disponível à sociedade caxiense pelo site da Casa


Nesta segunda-feira (27/12), às 15h, na Câmara Municipal de Caxias do Sul, o presidente Harty Moisés Paese apresentará à imprensa a Consulta Popular do Legislativo. Depois da apresentação, a ferramenta ficará disponível no site: www.camaracaxias.rs.gov.br.

Periodicamente, por meio de cadastro na página, com registro de endereço de e-mail, os moradores da cidade poderão participar de pesquisas diversas. Na oportunidade, será anunciado o tema da primeira pesquisa.

O presidente explica que o suporte difere das tradicionais enquetes, muito utilizadas em portais da internet. Moisés detalha que, no momento do cadastro, o internauta, além de informar o seu endereço de e-mail (requisito para a ativação de usuário), preenche campos como CEP, bairro, sexo, idade, nível de escolaridade, renda, entre outros.

Segundo ele, a ferramenta funcionará como forma de os vereadores terem melhores panoramas com relação ao posicionamento da população, sobre os mais diversos assuntos. É mais um mecanismo para aproximar a comunidade do trabalho do Legislativo, observa.

23/12/2010 - 15:16
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo