Voltar para a tela anterior.

Toigo, Adiló e Paula recebem demanda sobre concurso público da Polícia Civil

Para diminuir déficit, representantes da Comissão de aprovados no certame de 2018 pedem chamamento dos aprovados


Os vereadores Gustavo Toigo/ PDT, Adiló Didomenico/ PTB e Paula Ioris/ PSDB se reuniram, na manhã desta quinta-feira (04/07), com representantes da Comissão dos aprovados no concurso da Polícia Civil/RS 2018. O grupo pede apoio dos parlamentares para que os candidatos que passaram na prova sejam chamados a ingressar na Academia, para que possam começar a atuar e ajudar a diminuir o déficit na segurança pública estadual.

Bruno Sirtori, Andréia Saccaro e Volnei Feiten entregaram aos vereadores um ofício em que detalham a falta de efetivo policial e as consequências dessa carência.

“Sabemos que o déficit na segurança pública traz reflexos a toda a sociedade. Aos policiais em atuação, que acabam sobrecarregados, e à comunidade, que sofre com a criminalidade”, pondera Gustavo Toigo.

Na reunião, ficou acordado que os parlamentares buscarão informações, junto ao governo do Estado, em relação ao andamento do concurso público, que teve mais de 40 mil inscritos e aprovou 2.418 candidatos em todas as fases.

04/07/2019 - 11:13
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo