Voltar para a tela anterior.

Bazar Solidário da Casa Anjos Voluntários é divulgado na Câmara

O evento ocorre no próximo sábado (06/07) durante todo o dia


Na sessão ordinária desta quinta-feira (04/07), esteve no plenário da Câmara Isamar Ordovás Sartori, representando a Casa Anjos Voluntários. A entidade atende diretamente cerca de 3 mil pessoas, sendo 200 crianças e adolescentes. Isamar afirmou que, indiretamente, o atendimento da entidade chega a cerca de 10 mil pessoas. As ações beneficiam famílias do bairro Charqueadas e alunos de oito escolas do entorno.

Isamar falou sobre as dificuldades financeiras da Anjos Voluntários e informou que o financiamento da entidade vem da Fundação de Assistência Social (FAS)/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), mas que, neste último ano, os valores diminuíram. “É muito complicado trabalhar nesta área e não ter dinheiro para manter o projeto”, lamentou.

Neste contexto, a entidade promoverá um bazar solidário no próximo sábado (06/07), na Rua Feijó Júnior, 1132, das 9h às 17h30min. “Essa é uma maneira de arrecadarmos dinheiro para manter a entidade. O bazar está sendo feito para garantirmos mais um mês de funcionamento”, declarou Isamar.

A representante da Casa Anjos Voluntários convidou aos vereadores e a comunidade para prestigiarem o evento beneficente e também para que conheçam as instalações da entidade. A casa está localizada na Rua Benjamin Custódio de Oliveira, 152, no bairro Charqueadas. O atendimento acontece das 7h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

04/07/2019 - 10:02
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo