Representantes da Festa da Gila e do Queijo Serrano ocupam a Tribuna

A rainha Letícia Fonseca Branco convidou os vereadores e a comunidade para o evento

Na sessão ordinária desta terça-feira (25/06), estiveram no plenário do Legislativo caxiense representantes da Festa da Gila e do Queijo Serrano de Bom Jesus para convidar a comunidade para prestigiar o evento.

A rainha da festa neste ano, Letícia Fonseca Branco, destacou que, no evento, são contemplados os produtores rurais e a gastronomia típica do município. Letícia também salientou a programação cultural, que contará com shows de artistas da região e show nacional com a dupla sertaneja Marcos e Belutti.

A 14ª edição da Festa da Gila e 7ª edição da Festa do Queijo Serrano ocorrem na cidade de Bom Jesus, do dia 11 ao dia 17 de julho. “Ficaremos muito felizes em receber vocês em nosso município para abrilhantar ainda mais a nossa festa”, afirmou Letícia.

25/06/2019 - 10:25

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861