Voltar para a tela anterior.

Audiência pública desta segunda-feira tratará da burocracia em licenças e alvarás

Com início às 18h30, na sala das comissões da Câmara, a reunião buscará formas para destravar processos administrativos


Às 18h30 desta segunda-feira (24/06), na sala das comissões da Câmara Municipal de Caxias do Sul, acontece audiência pública para tratar do impacto da morosidade e da burocracia em processos administrativos, licenças e alvarás. A condução dos trabalhos caberá ao vereador Adiló Didomenico/PTB, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação (CCJL). Foram convidadas diversas autoridades da Prefeitura, do Ministério Público e de outros órgãos, além de lideranças, incluindo comércio em geral, construção civil, imobiliárias e escritórios de contabilidade.

De acordo com Adiló, a intenção é ouvir as partes e buscar formas para destravar processos administrativos. “Todas as regras precisam ser cumpridas. Mesmo assim, para o desenvolvimento econômico e social da cidade, existe a necessidade de tornar mais ágeis a tramitação e a emissão de protocolos”, explica o presidente da comissão.

Além do vereador-presidente Adiló Didomenico/PTB, integram a CCJL os vereadores Alceu Thomé/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB e Paulo Périco/MDB.

19/06/2019 - 16:39
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707

Ir para o topo