Voltar para a tela anterior.

Câmara de Vereadores de Caxias prestigia evento da prefeitura de Farroupilha

Vereador Felipe Gremelmaier/MDB representou Legislativo em debate sobre futuro


A Câmara Municipal de Caxias do Sul participou do encontro público “Ciclo de Vida do Turismo: a importância da divulgação para a consolidação do destino”, promovido na noite desta segunda-feira (17/06) pela prefeitura de Farroupilha.

O evento integra a série de ações do “Farroupilha 2020-2040, o Futuro Começa Aqui”. O Legislativo caxiense foi representado pelo vereador Felipe Gremelmaier/MDB, acompanhado pelo colega de parlamento Gustavo Toigo/PDT.

Mediado por Francis Casali, secretário de Turismo e Cultura de Farroupilha, o encontro teve debate com Marlei Salete Mecca, doutora, professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Turismo e Hospitalidade da UCS.

O outro debatedor foi Eduardo Zorzanello, sócio-diretor da Rossi & Zorzanello, detentora dos eventos Festuris, Chocofest e Gramado Summiti, e vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul.

O “Farroupilha 2020-2040, o Futuro Começa Aqui” faz parte das consultas previstas pelo Planejamento Estratégico 2040, que prevê ações a serem implementadas a curto, médio e longo prazo para os próximos 20 anos na cidade.

18/06/2019 - 10:01
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo