Rafael Bueno recebe visita do deputado estadual Luiz Marenco

Parlamentar esteve no Legislativo caxiense e falou sobre projetos e momento político

O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu a visita do deputado estadual Luiz Marenco/PDT, na tarde desta sexta-feira (14), e ambos conversaram sobre projetos e demandas que abrangem Caxias do Sul e Região da Serra e o atual momento político do Estado e País. No Legislativo, Marenco também conversou com vereadores como Edio Elói Frizzo/PSB, assessores e servidores e recebeu informações sobre o funcionamento da Casa, principalmente o encaminhamento do novo Plano Diretor de Caxias. Além disso, conheceu detalhes do projeto do prédio da Câmara coberto de parreirais na estrutura externa.

"Foi uma excelente troca de informações e de experiências, que agrega ainda mais para o nosso mandato. Esperamos estreitar ainda mais as relações e encaminhar projetos conjuntamente", destacou Bueno.

Marenco agradeceu a recepção e esperar voltar mais à cidade. Além disso, como cantor nativista, ele tem se apresentado em muitas casas de Caxias do Sul e Região.

14/06/2019 - 16:43
Gabinete do Vereador