Voltar para a tela anterior.

Vereador Adiló entrega demandas em Brasília

O parlamentar também acompanhou a sessão de julgamento do Caso Magnabosco


O vereador Adiló Didomenico/PTB, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, representou a Câmara em Brasília durante os dias 12 e 13/06 com o objetivo de entregar demandas referentes ao município e acompanhar a sessão de julgamento do Caso Magnabosco. Durante a quarta-feira (12/06), o parlamentar conversou com os deputados federais Ronaldo Santini/PTB e Giovani Cherini/PR, que receberam por meio de Adiló o pedido da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara, de destinação de emendas parlamentares para a conclusão das obras de ampliação do Hospital Geral. O abaixo-assinado da AMOB Centro solicitando o não fechamento agência dos Correios na Rua Os Dezoito do Forte também foi entregue. Adiló também foi recebido pelas equipes dos senadores Luis Carlos Heinze/PP e Paulo Paim/PT e entregou as reivindicações.

Nesta quinta-feira (13/06), o vereador esteve conversando com o responsável pela rede de canais físicos e digitais dos Correios em todo o país, Sr. Ilves Ribas, para reiterar o pedido de reavaliação da decisão do fechamento da agência dos Correios da rua Os Dezoito do Forte. No encontro, também foi apresentado para Adiló o projeto de modernização da estatal, com novos postos de coleta/entrega e horários diferenciados.

Adiló destacou a viagem como positiva e espera que as solicitações sejam atendidas. Quanto à decisão do pedido de adiamento do julgamento do Caso Magnabosco, o vereador lamenta a decisão, mas espera que a situação final seja favorável ao município.

13/06/2019 - 18:27
Gabinete do Vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo