Voltar para a tela anterior.

Gustavo Toigo representa o Legislativo em seminário do programa Rota 2030

Evento realizado pelo Simecs tratou de possibilidades para empresas do setor automotivo


O vereador Gustavo Toigo/PDT representou o Legislativo no seminário “Perspectivas e Oportunidades do Rota 2030 para a Cadeia Automotiva”, promovido pelo Simecs nesta quinta-feira (13/06) para orientar empresas sobre a forma de participação no projeto. O Rota 2030 - Mobilidade e Logística é um programa do governo federal para incentivar pesquisa e desenvolvimento, bem como benefícios tributários no setor automotivo.

O vereador preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico e salientou que este é um momento importante para o engajamento entre governo, universidade e setor produtivo para promover uma ação regional específica de capacitação para habilitação ao Rota 2030.
“A cadeia produtiva automotiva da Serra Gaúcha é um setor estratégico para a economia regional e interessa muito a todo o Rio Grande do Sul. A união dos três setores vai facilitar a apresentação de projetos junto ao programa federal, que irão desencadear mais arrecadação e, consequentemente, investimentos para o desenvolvimento econômico da região”, entende Gustavo Toigo.

 

13/06/2019 - 16:13
Gabinete do Vereador Gustavo Toigo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo