Edson da Rosa participa do Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo

O evento ocorre de 05 a 07 de junho, em Campo Grande-MS

diretor da Escola do Legislativo e Presidente da Comissão de Educação, vereador Edson da Rosa/MDB, participa do 33º Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL)que ocorre de 05 a 07 de junho, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A solenidade de abertura foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (05/06).

Na ocasião, Edson representou o Rio Grande do Sul, carregando a bandeira do Estado. Na sequência, houve o lançamento das comemorações alusivas aos 40 anos do Parlamento Sul-Mato-Grossense, bem como o descerramento da placa comemorativa, obliteração do selo e lançamento do vídeo institucional da programação. O parlamentar falou sobre a participação na abertura oficial do evento. “É uma honra carregar a bandeira do nosso Estado, bem como representá-lo. Fiquei muito feliz pelo convite” declara.

Nesta quinta e sexta-feira os participantes acompanharão palestras sobre desafios e perspectivas das instituições, bem como apresentação de projetos de Escolas do Legislativo. O servidor Rodrigo Demétrio Machado também participa do Encontro, representando a Escola do Legislativo de Caxias do Sul.

06/06/2019 - 14:22
Gabinete do Vereador