Voltar para a tela anterior.

Bazar solidário “Garage Sale” ocorre neste sábado e foi divulgado na tribuna da Câmara

O evento é em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer


Na sessão ordinária desta quinta-feira (06/06), ocuparam a tribuna do Legislativo Raquel Cardoso, representante da escola de idiomas Yázigi, Roseli Heinen, presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, e Luma Demicheli, Glamour Girl 2018, para divulgar o bazar solidário “Garage Sale”. O evento ocorre neste sábado (08/06), em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Raquel destacou que essa é a quarta edição do bazar realizado pela escola Yázigi e que o objetivo é comercializar itens que foram arrecadados por meio de doações dos alunos e da comunidade durante o mês de maio. Toda a renda do bazar será doada para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O evento contará com apresentações musicais e de dança, roda de capoeira e presença de representantes do Banco de Sangue, que devem colher o cadastro de interessados em ser doador.

Roseli Heinen, presidente da Liga, destacou a importância deste evento para a entidade, uma vez que é 100% voluntária e se mantém com verbas arrecadadas em eventos beneficentes. Glamour Girl 2018, Luma Demicheli reforçou o convite aos vereadores e à comunidade.

O Garage Sale ocorre dia 8 de junho, das 11h30min às 17h, na escola Yázigi do Moinho da Estação, na Rua Coronel Flores, nº 810, segundo andar.

06/06/2019 - 10:10
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Gabriela Bento Alves

Ir para o topo