Voltar para a tela anterior.

Tatiane Frizzo se reúne com secretária da Educação

Demandas da Escola Sete de Setembro foram apresentadas ao Executivo


A situação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sete de Setembro, em São Luiz da 6ª Légua, foi tema da reunião da vereadora Tatiane Frizzo/SD com a secretária municipal de Educação, Marina Matiello, na tarde desta terça-feira (28/05), na sede da Secretaria. Acompanhada da representante da diretora Simone Baratto, a professora Sônia Negri, a vereadora repassou as demandas da escola e buscou informações sobre o planejamento para reformas na estrutura da instituição.

O agendamento com a secretária ocorreu após visita da vereadora à escola, realizada no início do mês de maio. Melhorias na estrutura elétrica, piso, janelas e também demandas de pessoal foram as principais solicitações ouvidas na ocasião.

A secretária Marina garantiu que as demandas são de conhecimento do município e afirmou que a escola deve ser contemplada em uma segunda licitação para obras nas instituições municipais de ensino. A primeira está prevista para ser lançada em junho deste ano e a segunda em janeiro de 2020.

"Educação é sempre um investimento, nunca uma despesa para o município. Formar melhores cidadãos deve ser uma prioridade para um futuro melhor", afirmou a vereadora.

29/05/2019 - 08:54
Gabinete da vereadora
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo