Adiló Didomenico verifica situação da região do bairro Jardelino Ramos

O parlamentar visitou diversas ruas do bairro acompanhado do presidente da AMOB, Simião Vargas

Na tarde desta segunda-feira (20/05), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve visitando as comunidades dos bairros Jardelino Ramos, São Vicente e Jardim América - Antena, acompanhado do presidente da Associação dos Moradores dos Bairros (AMOB) Jardelino Ramos, Simião Vargas. O objetivo da caminhada foi de conversar com a comunidade para ouvir as suas necessidades.

Adiló coletou demandas na localidade e percorreu diversas ruas na região. O vereador também verificou a área de lazer do bairro Jardelino Ramos e conversou com moradores sobre a UBS São Vicente. “Visitas como estas são importantes para entender a realidade dos bairros e captar as reivindicações”, ressaltou o vereador. O líder comunitário do bairro Jardelino Ramos, Simião, agradeceu a colaboração do vereador.

21/05/2019 - 13:30
Gabinete do Vereador