Rafael Bueno reforça problemas estruturais em ponte de Criúva

Vereador voltou a expor graves riscos para estudante e moradores do distrito

O vereador Rafael Bueno/PDT voltou a tratar sobre a situação precária de uma ponte localizada no Arroio Santinha, na região da Mulada, no distrito caxiense de Criúva, durante a sessão ordinária desta terça-feira (21/05). Os moradores temem uma tragédia, já que passam pela ponte veículos de transporte escolar pelo menos quatro vezes por dia. O pedetista já havia levantado o assunto em pelo menos outras duas oportunidades, em março e abril.

"Se acontecer uma tragédia, que está mais do que anunciada, não digam que não avisamos, porque o assunto foi amplamente discutido", destacou Bueno.

Para Bueno, há falta de sintonia entre as secretarias que poderiam resolver o problema, como Obras e Meio Ambiente (já que ainda faltaria licença ambiental e o projeto da ponte estaria pronto) e descaso do município para um assunto sério e que tem colocado vidas em risco.

"Vão esperar alguém se acidentar gravemente?", questionou o pedetista.

21/05/2019 - 11:57
Gabinete do Vereador