Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes comenta as ações realizadas no Legislativo

Vereador expôs as atividades desenvolvidas por ele nos primeiros dois anos de mandato


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (09), o parlamentar Renato Nunes/PRB prestou contas de seu trabalho durante a atual Legislatura. O vereador citou a apresentação de projetos em benefício da população, em especial dos idosos, crianças e adolescentes e pessoas com deficiência física. Relacionou, ainda, ações focadas na manutenção dos serviços básicos, como a saúde e a educação.

Nunes destacou propostas específicas, dentre elas, o projeto que garante a estudantes com deficiência motora a possibilidade de matrícula nas escolas próximas de suas residências. Também citou a instalação de mapas nas paradas de ônibus de Caxias do Sul, para facilitar a locomoção dos pedestres, e a reserva de vagas de estacionamento para a terceira idade, além da idealização de campanhas educativas.

Nunes referiu, ainda, o trabalho realizado pela Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Segurança, da qual é o presidente. Agradeceu o empenho dos demais membros da Comissão durante o ano, os vereadores Ana Corso/PT, Daniel Guerra/PSDB, Mauro Pereira/PMDB e Renato Oliveira/PCdoB.

09/12/2010 - 21:17
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo