Voltar para a tela anterior.

Bandeira presta contas de suas atividades na Câmara Municipal

Vereador levantou as ações realizadas junto à comunidade, durante a atual legislatura


Uma retrospectiva do seu trabalho, nos primeiros dois anos de mandato como vereador, marcou o pronunciamento de Arlindo Bandeira/PP, na sessão desta terça-feira (08). Ele referiu a constante intermediação, junto ao Executivo, da solução de demandas da comunidade, sobretudo, da população do Interior de Caxias do Sul. As solicitações englobam, por exemplo, a colocação de tubulações de rede de esgoto e de iluminação pública, além de outros serviços básicos, como segurança pública, educação e saúde.

Bandeira ressaltou, ainda, as atividades de incentivo às festividades religiosas tradicionais dos distritos, em especial, na localidade de Santa Lúcia do Piaí, como forma de valorizar os elementos culturais do Interior da cidade.

Em concordância com o colega, Mauro Pereira/PMDB definiu como fundamental a presença do Legislativo nos bairros e demais comunidades. Da mesma maneira, Elói Frizzo/PSB parabenizou Bandeira pela sua atividade. Alor de Oliveira/PMDB e Gustavo Toigo/PDT também se manifestaram em apoio ao progressista.

08/12/2010 - 22:01
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo