Voltar para a tela anterior.

Abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários no Legislativo

As inscrições seguem até o dia 18 de abril de 2019 e devem ser feitas no Protocolo da Câmara


O Parlamento caxiense está com processo seletivo público aberto para preenchimento de vagas e cadastro reserva de estágio. Estudantes do Ensino Médio, Técnico em Informática e do Ensino Superior podem acessar o edital por meio do Diário Oficial do Município ou no site do Legislativo (www.camaracaxias.rs.gov.br).

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 18 de abril de 2019. Interessados podem comparecer com documentos ao setor de Protocolo e Arquivo do Legislativo (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição), no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para o Ensino Superior, estão disponíveis vagas em: Administração, Ciências Políticas, Comunicação, Design, Direito e História, Informática, Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. Os candidatos devem estar matriculados e ter frequência regular em instituição de Ensino Superior pública ou privada, a partir do 3º semestre.

No caso do Ensino Médio, precisam estar matriculados e ter frequência regular na rede de ensino pública ou privada, a partir do 2º ano. Também é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos.

O formulário de inscrição pode ser acessado pelo site da Câmara, no link “Concursos e Licitações”. Durante o prazo de inscrições, os candidatos devem entregar no setor de Protocolo e Arquivo da Câmara esse formulário preenchido e acompanhado de cópias dos seguintes documentos: identidade; comprovante de matrícula no curso em que foi feita a opção; boletim do ano anterior ao da inscrição, para quem for de Ensino Médio; e cópia do relatório de notas dos dois semestres imediatamente anteriores ao da inscrição, para os candidatos ao estágio de nível superior.

Para fins de classificação, será considerada a avaliação curricular do candidato, seguindo detalhamento definido no edital. A supervisão dos atos do processo seletivo ficará sob a responsabilidade do setor de Recursos Humanos (RH) do Legislativo. Mais informações: pelo fone (54) 3218.1600, no setor de RH.

12/04/2019 - 13:12
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Juli Hoff

Ir para o topo