Paulo Périco prestigia inauguração de Centro Iniciação ao Esporte

Evento contou com a presença do ministro da Cidadania, Osmar Terra

Na última sexta-feira (05/04), o vereador Paulo Périco/MDB participou da inauguração do primeiro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Rio Grande do Sul. O centro tem como principais objetivos incentivar a prática de atividades físicas e contribuir para a captação e o desenvolvimento dos talentos identificados nas ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Velocino Uez/PDT, Elisandro Fiuza/PRB e Tibiriça Maineri/PRB. Além destes, outros políticos também marcaram presença, são eles: ministro da Cidadania, Osmar Terra/MDB, prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra/PRB, secretário Estadual de Esporte e Lazer, João Derly/PRB, e os deputados estaduais Carlos Búrigo/MDB, Sergio Peres/PRB e Fran Somensi/PRB.

O espaço está localizado na rua Eugênio Nicoletti, no bairro São Caetano, e ficará sob a responsabilidade da Smel.

08/04/2019 - 12:06
Gabinete do vereador