Voltar para a tela anterior.

Vereador Rodrigo Beltrão reúne-se com os Amigos da Bocha do Parque Cinquentenário

Assessores do vereador participaram de reunião para organizar pauta de lutas dos frequentadores do parque


No último domingo (04), a assessoria do vereador Rodrigo Beltrão participou de reunião junto com os bochófilos, usuários do espaço da cancha de Bocha no Parque Cinquentenário, em que solicitaram a reabertura da lanchonete que há mais de dois anos não está em funcionamento.

Os bochófilos reúnem-se todos os dias e principalmente aos finais de semana. Frequentam também este espaço as pessoas que utilizam o parque para caminhadas, ginásticas e recreação em geral, além das crianças que usam os brinquedos e dos idosos que utilizam o espaço não possuem local para adquirir um lanche ou uma água.

Além da lanchonete, reivindicam também os bebedouros que estão sempre estragados, banheiros fechados em horários de grande circulação, manutenção da cancha de bocha onde o telhado está caindo, mesas para jogo de xadrez e carta e principalmente, segurança interna e externa do Parque.

O vereador Rodrigo Beltrão apresentará pedidos de providências e indicações para a manutenção do Parque Cinquentenário, por ser uma área de lazer de toda a cidade, devendo comportar todos os itens em pleno funcionamento para os moradores do município, como foi entregue revitalizado no ano de 2004.

06/12/2010 - 18:35
Gabinete do vereador Rodrigo Beltrão
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo