Rodrigo Beltrão convida para audiência sobre situação das estradas da Serra, com Secretário Estadual de Trânsito

Vereador repercutiu na tribuna da Câmara movimento do Deputado Estadual Pepe Vargas, e pediu apoio das lideranças e entidades do município

O vereador Rodrigo Beltrão/PT usou a tribuna da Câmara, durante seu espaço no Grande Expediente desta quarta-feira (20/03), para dar publicidade a um movimento do Deputado Estadual Pepe Vargas/PT, que enviou um requerimento ao Secretário Estadual de Trânsito, Juvir Custella, para pleitear a realização de uma audiência sobre a situação das estradas estaduais na Serra.

Para Beltrão, é lamentável que estradas que ligam Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Porto Alegre, estejam nas condições as quais se encontram, pois, segundo ele, reflete diretamente no comércio, na indústria e na mobilidade das pessoas. O parlamentar ainda destaca o trevo de Fazenda Souza, na Rota do Sol, que há muito tempo é uma pauta dos moradores daquela região e recentemente foi motivo de um protesto.

O vereador ressaltou a importância do presidente da Câmara Municipal, Flávio Cassina/PTB, ter se somado ao pleito e fez uma convocação pela mobilização e união das lideranças políticas e empresariais da cidade. Segundo o parlamentar, essa união é muito importante para que Caxias consiga voltar a receber investimentos do Governo Estadual, principalmente nesse período em que o poder executivo municipal não exerce sua liderança na defesa dos pleitos da cidade.

20/03/2019 - 11:05
Gabinete do vereador