Voltar para a tela anterior.

Deputados federais e senadores recepcionam os vereadores Adiló e Felipe

Parlamentares qualificam as visitas como positivas


Durante o primeiro dia de reuniões nesta terça-feira (19/03), os vereadores Adiló Didomenico/PTB e Felipe Gremelmaier/MDB juntamente com o deputado estadual Neri, O Carteiro/SD foram recepcionados pelos deputados federais Ronaldo Santini/PTB, Marcell Van Haten/NOVO, Giovani Feltes/MDB, Bibo Nunes/PSL, pelos senadores Luis Carlos Heinze/PP, Lasier Martins/PODE e Paulo Paim/PT e também pela Secretária Estadual de Relações Federativas e Internacionais, Ana Amélia Lemos/PP. Os vereadores levaram o Caso Magnabosco ao conhecimento dos representantes gaúchos.

Ao longo da Sessão Plenária do Senado, os três senadores gaúchos repercutiram o caso. O senador Luís Carlos Heinze saudou a presença de Adiló e demais participantes e mencionou a importância do processo para Caxias do Sul e região.  Já Paulo Paim, relatou que se sente triste em saber que a sua cidade natal enfrenta o famoso Caso Magnabosco, no qual a dívida de R$ 600 milhões seria impagável. Ele também fez um apelo para que haja sensibilidade no processo. Lasier Martins cumprimentou os visitantes, mencionando que a bancada gaúcha está aderindo à causa do município.

Os vereadores classificaram as visitas como positivas e destacaram que todos os deputados e senadores se sensibilizaram com a situação e estão à disposição do município, independentemente da sigla partidária, para ajudar na repercussão do tema e mostrar tecnicamente como o processo está sendo levado. Nesta quarta-feira (20/03), Adiló Didomenico e Felipe Gremelmaier seguirão o roteiro de visitas.

20/03/2019 - 10:43
Gabinete do vereador
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo