Legislativo caxiense é convidado para o 5º Fórum Mundial de Turismo Gastronômico

O convite partiu do presidente do SEGH, Vicente Perini Filho, na manhã desta segunda-feira

O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Flávio Cassina, e o vereador Gustavo Toigo receberam, na manhã desta segunda-feira (18/03), na Casa, o presidente do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH), Vicente Perini Filho. Ele convidou o Legislativo caxiense para o 5º Fórum Mundial de Turismo Gastronômico, promovido pela Organização Mundial do Turismo (OMT), que será realizado na cidade espanhola de San Sebastián, nos dias 2 e 3 de maio.

Cassina e Toigo agradeceram o convite e destacaram o SEGH como um parceiro, no fomento à enogastronomia e como gerador de emprego e renda. Toigo preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara.

18/03/2019 - 16:55

Editor(a) e Redator(a): Fábio Rausch - MTE 13.707