“Bate-papo com vereadoras” acontece nesta quinta-feira

Ação alusiva ao mês da mulher inicia-se às 17h, na Praça Dante

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) promove nesta quinta-feira (14/03), às 17h, uma conversa com as vereadoras do Legislativo caxiense. O evento acontece na Praça Dante Alighieri e estava marcado para o dia 8 de março, sendo transferido em função do mau tempo.  A atividade tem o objetivo de conhecer as demandas, principalmente do público feminino, e informar sobre as atribuições da PEM.

Denise Pessôa/PT, Gladis Frizzo/MDB, Paula Ioris/PSDB e Tatiane Frizzo/SD estarão presentes ao evento. As parlamentares pretendem informar o público sobre espaços e meios pelos quais podem ser feitas denúncias de casos de violência contra a mulher, a exemplo do fone 180.

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Caxias do Sul preza pela participação efetiva das vereadoras no Parlamento, recebe denúncias de crimes contra o público feminino; acompanha e fiscalizar programas voltados à igualdade entre homens e mulheres; além de implementa campanhas educativas e contra qualquer tipo de discriminação e promover debates a respeito da violência contra elas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3218.1600, e-mail faleconosco@camaracaxias.rs.gov.br ou na sede da Câmara, na Rua Alfredo Chaves, 1.323, Bairro Exposição, Caxias do Sul/RS.

13/03/2019 - 16:15

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707