Voltar para a tela anterior.

Lotação de servidores e CCs na Prefeitura é tema de pedido de informações

Requerimento de Denise Pessôa foi aprovado por unanimidade nesta manhã (12/03)


Os parlamentares caxienses aprovaram, nesta terça-feira (12/03), um pedido de informações referente aos servidores públicos municipais e cargos em comissão da prefeitura. O requerimento nº 28/2019 é de autoria da vereadora Denise Pessôa/PT e será encaminhado ao Executivo que, de acordo com a Lei Orgânica, tem 30 dias para resposta.

Entre os itens da solicitação da petista, estão questionamentos que competem aos números de servidores ativos do município, relacionando cargos, lotação, salários e tempo de serviço. Além disso, quantos estão afastados e inativos; com licença-saúde; aposentados; e qual a estimativa de nomeação dos próximos meses.

Denise requer ainda que sejam informados os cargos em comissão (CCs) da atual Administração. Conforme ela, o objetivo é esclarecer a contratação de servidores, por meio de concursos e, também, serve como forma de contribuir com melhores condições de trabalho para o serviço público. Os nomes dos servidores não foram solicitados como forma de respeitar a integridade dos mesmos.

12/03/2019 - 16:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo