Voltar para a tela anterior.

Ricardo Daneluz repudia serviço de telefonia e internet no interior

O pedetista disse ter recebido diversas reclamações de moradores do distrito de Vila Oliva


A precariedade dos serviços de telefonia móvel no interior do município voltou a ser debatido no Legislativo caxiense. Na sessão ordinária desta quarta-feira (27/02), o vereador Ricardo Daneluz/PDT ampliou a discussão do tema ao relatar reclamações recebidas no distrito de Vila Oliva. Segundo ele, a comunidade do local sofre também com a falta de qualidade no serviço da telefonia fixa e internet.

O pedetista explicou que a empresa operante da função anteriormente, a ADS Telecom, vendeu o serviço para uma nova companhia privada, a GPS Net. Desde então, os moradores relataram piores condições nos sinais de rede e, ainda, na cobrança do serviço. O parlamentar afirmou que está tentando contato com a operadora para solução do problema.

Daneluz aproveitou a oportunidade para destacar a entrega de um documento, emitido pela Comissão de Agricultura da Câmara, ao governador do Estado, Eduardo Leite/PSDB. Conforme ele, demandas prioritárias, como a conclusão da rótula de Fazenda Souza, foram encaminhadas por meio do texto. Além disso, melhorias em outros acessos a perímetros rurais, encontrados ao longo da Rota do Sol; e a instalação de uma nova escola familia-agrícola no município também estiveram entre as solicitações.

27/02/2019 - 12:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Karine Zanardi

Ir para o topo