Voltar para a tela anterior.

Adiló convida procuradores e chefe de gabinete para audiência pública sobre o Caso Magnabosco

A audiência pública relativa ao ‘Caso Magnabosco’ acontecerá no dia 08 de março.


Na manhã desta segunda-feira (25/02), o vereador Adiló Didomenico/PTB esteve em contato com a Procuradora-Geral do município, Cássia Andréa Azevedo Kuhn e o Procurador-Geral Adjunto, Moser Copetti de Gois, para convidá-los para participar da audiência pública que será realizada no dia 08 de março, tratando sobre o ‘Caso Magnabosco’.

Durante a conversa, Cássia Kuhn, Procuradora-Geral do município, destacou que manterá o compromisso de seguir com o processo e defender o município. Cássia assumiu na função recentemente, no início do mês de fevereiro deste ano.

Adiló também conversou com o Chefe de Gabinete, Chico Guerra, entregou o convite e mencionou sobre a importância da participação do Poder Executivo na audiência. O parlamentar afirmou ao Chefe de Gabinete, que a comunidade caxiense não pode ser penalizada: “Diferenças políticas existem, mas neste caso o interesse maior é Caxias do Sul. Perder a ação inviabilizaria o município” destacou Adiló.

O ‘Caso Magnabosco será julgado no STJ - Superior Tribunal de Justiça e está aguardando pauta. Se o julgamento da ação for favorável ao município, não haverá a necessidade do pagamento da dívida.

A audiência pública sobre o caso é promovida pela CCJL - Comissão de Constituição, Justiça e Legislação e o atual presidente da Comissão é o vereador Adiló Didomenico/PTB. Também fazem parte da CCJL os vereadores: Alceu Thomé/PTB, Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB e Paulo Périco/MDB.

26/02/2019 - 13:05
Gabinete do Vereador Adiló Didomenico
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo