Voltar para a tela anterior.

Comissão de Direitos Humanos e OAB levam reivindicação de advogados à Secretaria de Trânsito

Implementação de estacionamento rotativo no entorno da Justiça do Trabalho e Fórum visam dinamizar espaços para os profissionais.


Aconteceu, na tarde desta segunda-feira (25/02), uma reunião entre a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania (CDHC) da Câmara Municipal, e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção Caxias do Sul, com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM). O encontro visou a implementação de estacionamento rotativo no entorno da Justiça do Trabalho e do Fórum em Caxias do Sul. Essa é uma demanda da categoria, que tem tido dificuldade em encontrar local para estacionar seus veículos, devido à falta de estacionamento rotativo no entorno do prédio.

Segundo o presidente da CDHC, vereador Rodrigo Beltrão, a reunião foi muito satisfatória, pois o secretário da SMTTM, Cristiano de Abreu Soares já encaminhou a demanda para a análise do setor técnico da secretaria, que promete nos próximos dias emitir um parecer sobre a reivindicação.

Estiveram presentes na reunião, os membros da Comissão, vereador Rodrigo Beltrão e o vereador Tibiriçá Maineri, além do presidente da OAB, subsecção Caxias do Sul, Rudimar Brogliato e o secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Cristiano de Abreu Soares.

26/02/2019 - 12:56
Gabinete do Vereador Rodrigo Beltrão
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo