Comissão de Saúde e Meio Ambiente faz reunião pública nesta quarta-feira

Encontro, na sede do legislativo, terá como discussão a terceirização da saúde

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente promoverá, na próxima quarta-feira (27/02), às 19h, reunião pública no plenário da Câmara Municipal de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1.323, Bairro Exposição). A pauta será a terceirização da saúde no município e vai contar com a presença do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT4) Marcelo D’Ambroso.

Aberta ao público, a comunidade poderá acompanhar a atividade no plenário, pela TV Câmara Caxias (canal 16 da NET) e pelas redes sociais (lives no Facebook e no YouTube). A reunião será conduzida pelo presidente da comissão, vereador Renato Oliveira/PCdoB. Também compõem o grupo parlamentar os vereadores Felipe Gremelmaier/MDB, Paula Ioris/PSDB, Rafael Bueno/PDT e Tatiane Frizzo/SD.

25/02/2019 - 18:16

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707