Renato Oliveira lembra comunidade da entrada franca na Festa da Uva

O acesso aos pavilhões será gratuito na próxima segunda-feira

A um dia do início da Festa da Uva 2019, o vereador Renato Oliveira/PCdoB utilizou a tribuna do Legislativo, para lembrar parte da programação do evento. Na sessão ordinária desta quinta-feira (21/02), o parlamentar destacou a realização do dia da entrada franca ao Parque Mário Bernardino Ramos (pavilhões). Na próxima segunda-feira, 25 de fevereiro, os visitantes que forem à festividade serão isentos do pagamento de ingressos.

A medida faz parte da legislação do município e foi estabelecida em 10 de janeiro de 2002, por meio da lei 5.793. Renato falou da importância social da existência de um dia gratuito, na Festa da Uva, com objetivo de atender toda a comunidade caxiense. No dia 25 de fevereiro, o parque funcionará das 11h às 22h. Entre a programação prevista para a data, está a Noite Gospel, com mais de dez atrações musicais.

Além disso, o vereador destacou a realização de torneios de bocha, nas modalidades de Areia, Pontobol e Raffa Vollo, que compõem o calendário da Festa da Uva. Renato desejou sucesso e melhorias constantes na organização do evento, que promete movimentar a cidade nos próximos dias.

21/02/2019 - 11:16

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707